Pamella desabafa e revela estar sendo ameaçada após denunciar DJ Ivis
Ela ainda revelou que precisou deixar a casa onde estava vivendo com a filha por falta de pagamento e disse que não estava com DJ Ivis por interesse
A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, desabafou em seu perfil no Instagram, pela função stories, neste sábado, 17, e disse que vem sofrendo ameaças de morte, após denunciar o artista pelos diversos espancamentos que sofreu enquanto estavam juntos.
Pamella Holanda afirmou que precisa de um tempo para se recuperar para seguir a sua vida.
“Não saí com com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Não dei um golpe, e eu o conheci e ele não tinha nada. Eu o amei de verdade. Tudo que for de competência da Justiça vai ser feito. Não estou bem, tenho sofrido ameaças de morte. Já li de outras mulheres que mereço que mereço passar fome. Eu e minha filha. Preciso de paz. Mereço paz”, escreveu.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Pamella negou que a mãe tenha recebido dinheiro para ser conivente com o espancamento.
“Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luiz, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, escreveu.
Ela ainda revelou que precisou deixar a casa onde estava vivendo com a filha por falta de pagamento e disse que não estava com DJ Ivis por interesse.
“Seria muito mais fácil eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto fina numa vida de aparência. (…) Nada paga uma vida de paz”.