Pamella Holanda desmente Xand Avião sobre apoio financeiro: ‘Não recebi’
"Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém", afirma a influenciadora
Pamella Holanda desmentiu Xand Avião, amigo do ex-marido, que tinha dito nas redes sociais que estava ajudando financeiramente a influenciadora digital. A ex-mulher de DJ Ivis divulgou vídeos dela sofrendo violência doméstica por parte do cantor dentro da própria casa. Ele foi preso no dia 14 de julho em Fortaleza, capital do Ceará, pelas agressões.
“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”, afirmou o cantor Xand Avião nas redes sociais.
Pamella então desmentiu o artista e disse que não recebeu nenhuma ajuda, seja financeira ou jurídica.
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Antonia Fontenelle é detonada e Klara Castanho recebe apoio na web
- Klara Castanho revela gravidez após estupro e fala da entrega do bebê à adoção
- Mulher acusa Elon Musk de assédio sexual durante voo: ‘Pênis ereto’
“Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”, disse.