‘Pânico’ mostra pênis ao vivo e irrita Band e espectadores
O programa humorístico “Pânico” não é conhecido pela sutileza ou pelos limites. A atração já causou polêmica e descontentamento antes, como no caso de acusação de apologia ao racismo com o personagem “Africano”, vivido por Eduardo Sterblitch.
No último domingo, 4, o programa foi mais uma vez além do bom gosto ao exibir o pênis de um de seus integrantes ao vivo. A Band, emissora que exibe a atração, não gostou nem um pouco e repreendeu a direção do programa.
Durante o quadro “Poim na Tela”, o integrante do “Pânico” que imitava o pastor Valdomiro Santiago ficou com pênis para fora da calça justamente no momento em que uma panicat virava de costas para ele. O órgão genital do comediante foi ao ar sem tarja.
- Parque Central recebe cinema ao ar livre e show da Orquestra Sinfônica de Santo André com a banda Queen Legacy
- 10 momentos que poderiam ter destruído a infância das crianças dos anos 80
- Apresentador e convidado do “Pânico” saem na mão ao vivo
- Vídeo: Datena cumpre promessa e mostra cueca ao vivo na Band
De acordo com o Blog do Arcanjo, do UOL, a Band teria enviado um recado aos integrantes do programa ordenando que isso jamais voltasse a se repetir. Vários telespectadores, inclusive, reclamaram da cena.
Segundo informação do blog, a direção da Band não decidiu por demitir ninguém por enquanto, apenas fez a chamada de atenção definitiva. Mas se algo parecido voltar a ser exibido, medidas mais drásticas poderão ser tomadas.
Confira a cena:
- Leia mais: