Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano pela 2ª vez
Pela segunda vez, a atriz Paolla Oliveira foi eleito a mulher mais sexy do ano pela revista “VIP“. A lista da publicação foi publicada nesta quarta-feira, 1º de novembro, e ainda traz nomes como a humorista Tatá Werneck, a rapper Karol Conka, a cantora Anitta e a atriz Grazi Massafera, entre outras.
Em entrevista à revista, Paolla Oliveira, que acabou de fazer bastante sucesso com a personagem Jeiza na novela “A Força do Querer“, afirmou que parou de tentar se encaixar em um padrão específico.
“A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu”, contou. “Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais”, avaliou.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
A atriz ainda falou sobre como foi se transformar em um meme e até fantasia de carnaval graças a famosa cena da minissérie “Verdades Secretas” (2015).
“Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes, não entendia, mas aos poucos fui me soltando”, revelou. “Depois da série, aliás, eu me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada.”
Paolla ainda contou que gosta de beber uísque e comer doce de criança. A atriz foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista a primeira vez em 2013, quando era uma das mocinhas na novela “Amor À Vida”.
Confira a entrevista na íntegra
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: