Para amigo morrer em paz, amiga diz que Trump sofreu impeachment

Norte-americano não gostava do novo presidente e, para que morresse tranquilo, a sua melhor amiga mentiu

O presidente norte-americano Donald Trump

Acompanhar a morte de alguém é muito doloroso, e muitas vezes as pessoas procuram atenuar a tristeza e dor desse momento, especialmente de quem está partindo. E um gesto visando alegrar um homem à beira da morte está chamando a atenção.

Um obituário está repercutindo na internet por causa de uma declaração de Teresa Elliott a Michael, um norte-americano que tinha cerca de 75 anos e estava prestes a falecer.

“Michael Garland Elliott faleceu pacificamente em 6 de abril de 2017, cercado de pessoas que o amavam”, começa o texto.

Ele narra fatos importantes da vida de Michael, que morreu de insuficiência cardíaca. E, ao final, revela a frase que a ex-mulher e melhor amiga falou nos últimos momentos do amigo, para que ele pudesse morrer em paz.

Donald Trump sofreu impeachment”, disse Teresa. “Ao ouvir, ele deu o seu último suspiro e sua obra terrena se concluiu”, prossegue o obituário.

Ele era um viciado em notícias e reclamava de Donald Trump sempre que podia, inclusive quando não conseguia mais falar, contou Teresa ao Daily News.

“Eu sabia que isso iria lhe trazer conforto, e trouxe. Ele então deu seu último suspiro”, disse ela, que prosseguiu: “se eu pudesse deixá-lo com uma notícia feliz, então por que não? E talvez, no final, isso não seja uma mentira”.

  • Leia também: