Para ganhar visualizações, youtuber teria fingido invasão à casa

Com informações do "Estadão"

28/07/2017 17:41 / Atualizado em 13/05/2025 14:00

Rezende Evil em um dos vídeos de seu canal que fala sobre um suposto invasor
Rezende Evil em um dos vídeos de seu canal que fala sobre um suposto invasor

Hoje em dia, qualquer pessoa pode ter o seu próprio canal no Youtube e falar sobre o que bem entender. Apesar da “democracia” em torno dos temas e da ferramenta, a busca por mais visualizações leva a comportamentos bizarros e irresponsáveis por alguns dos youtubers.

É o caso do youtuber Rezende Evil, que tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal, onde ele fala basicamente sobre jogos de videogame como o Minecraft. Mas o youtuber resolveu inovar o conteúdo de seu canal e publicou inúmeros vídeos sobre um suposto “invasor” em sua casa.

Nos vídeos, eles mostra passo a passo da “invasão”, em que o “invasor” sabota a água da piscina, mexe na geladeira e deixa recados ameaçadores ao youtuber. Ele ainda marca transmissões ao vivo com um possível encontro com o homem misterioso e chega a pedir curtidas para negociar com a polícia a liberação de um vídeo para o seu canal.

Segundo informações do Estadão, no entanto, muitos dos fãs do youtuber, estão questionando a veracidade da história contada por Rezende Evil e ameaçaram parar de seguir o canal. Para comprovar a veracidade dos fatos, o youtuber chegou a fazer um vídeo em que leva um suposto policial que teria investigado o casa para esclarecer dúvidas.

Leia matéria completa

Confira alguns dos vídeos sobre o caso do “invasor” e alguns comentários de fãs incrédulos com toda a trama:

  • Leia mais: