Últimas notícias:

Loading...

Para Pocah, Projota é o novo perseguido do BBB 21: ‘Tá pirando’

"Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente", opinou a funkeira

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Neste domingo, 28, em conversa com Caio Afiune, Carla Diaz e Arthur Picoli no “BBB 21“, Pocah disse que Projota é o novo perseguido da casa. A funkeira fez uma reclamação sobre os supostos ataques ao cantor e relevou que está triste com a situação.

Para Pocah, Projota é o novo perseguido do BBB 21: 'Tá pirando'

Para Pocah, Projota é o novo perseguido do BBB 21: ‘Tá pirando’https://catracalivre.com.br/entretenimento/bbb-21-namorado-de-joao-luiz-sobre-xingamento-de-projota-triste/

“Projota está mais tranquilo?”, perguntou o instrutor de crossfit. A carioca balançou a cabeça em sinal negativo: “Está bem triste”, respondeu Pocah. “Achei bem triste, achei desnecessário”, deu sua opinião sobre a confusão do cantor na hora do Raio-X.

Pela manhã, Projota ficou revoltou por ter que esperar na fila com Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa na hora de gravar o depoimento diário. “Quando cheguei [para fazer o Raio-X], dei bom dia para o Caio e ele perguntou se queria passar na frente [da fila]. Falei: ‘Não, imagina’. Está todo mundo cansado”, relembrou a artista.

Relembre os ataques de Projota a João Luiz

Pocah levantou que, desde o começo do programa, viu como uma “regra” que os monstros da semana teriam prioridade na raio-x: “Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Aí eu te falo, é uma perseguição mesmo”.

“Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. Essa está sendo com o Projota e ele está pirando. Estou bem triste”, confessou. Carla Diaz, que estava ao lado, concordou.

“Tem que saber diferenciar o que é jogo e o que é ser humano. Você pode não concordar com o jogo dele, com as ideias dele, beleza, isso faz parte”, opinou Caio.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB