Parceiro de longa data de Sérgio Reis fala sobre áudio polêmico
"Jamais usarei o meu prestígio para tentar usurpar o nosso sistema democrático", escreveu Renato Teixeira sobre as ameaças do amigo ao STF
Renato Teixeira, parceiro de longa data de Sérgio Reis, resolveu se pronunciar sobre o áudio polêmico do sertanejo, que promovia a intenção de derrubar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois foram colegas de profissão por toda uma vida, inclusive já até ganharam um Grammy Latino, em 2015.
Após o áudio de Sérgio ficar público e até a esposa de Sérgio falar sobre o assunto, Teixeira utilizou seu perfil no Instagram para também se posicionar. “A democracia é um bem conquistado a duras penas. A música é uma arte democrática. Portanto, jamais usarei o meu prestígio para tentar usurpar o nosso sistema democrático”, escreveu o compositor do sucesso “Romaria”.
Sérgio Reis e Renato Teixeira gravaram dois álbuns “Amizade Sincera I e II”, em 2010 e 2015. Em 2020, durante a pandemia, fizeram lives juntos e tinham alguns shows marcados.
- Show ‘Os Quatro Cantos de Elpídio’ da Cia Navega Jangada no Youtube até dia 29
- Sérgio Reis é internado em São Paulo após fala polêmica contra STF
- Após polêmicas, Sérgio Reis desiste de gravar álbum de parcerias
- Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e é detonado na web
O ex-deputado federal pelo Republicanos teve o áudio vazado no último final de semana. Nele, Sérgio Reis diz que se reuniu com produtores de soja, além do presidente Jair Bolsonaro, e “todos os ministérios, ministro da Defesa, generais do Exército, Marinha e Aeronáutica”.