Participante do ‘De Férias com o Ex’ é expulso após agredir mulher
O empresário Pedro Calderari cuspiu no rosto de Stéfani Bays e a chamou de "vagabunda"
O participante do “De Férias com o Ex”, Pedro Calderari, foi expulso do programa da MTV após agredir verbalmente e fisicamente Stéfani Bays.
No episódio desta quinta-feira, 20, o empresário agiu de modo violento com a colega de confinamento, a chamou de “vagabunda”, cuspiu em seu rosto e deu uma cotovelada em direção a seu corpo, mas não a atingiu. Por isso, a emissora decidiu eliminá-lo.
O ocorrido começou após um jogo de Verdade ou Mentira entre os participantes. As rodadas eram feitas em duplas, e a ação principal da brincadeira era girar uma garrafa. Quem ficasse com a ponta do objeto apontada para si, contaria duas histórias de momentos que aconteceram no programa, um verdadeiro e outro de mentira. Quem ficasse com a base, deveria identificar a situação correta e a errada na história.
- Larissa reclama após ter português corrigido de novo no BBB 23: ‘Me sinto inferior’
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- Reencontro, beijos e o que mais rolou na primeira festa do BBB 23
- BBB 23: como foi a primeira discussão após um jogo da discórdia
“Eu dei ‘PT’ na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido”, disse Stéfani para Fábia Calazans. No entanto, o empresário citado ficou furioso e sequer deixou sua ficante responder. “Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”, rebateu ele, quando foi interrompido pelos outros participantes, que não queriam que ele estragasse o jogo.
Fábia tentou adivinhar a opção correta e chutou que era a do PT na primeira festa. “Não”, retrucou Stéfani ao afirmar que o colega tentou ficar com ela.
Em seguida, outras duas participantes usaram o nome de Pedro no jogo. “Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada”, declarou Fábia, enquanto chorava no quarto.
Depois de ser exposto para o grupo, o empresário quis tirar satisfações com as participantes. Sua ex-namorada, Lary foi encurralada contra a parede pelo empresário.
“A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. Foda-se, vai tomar no cu”, se exaltou o participante, que ainda foi atrás de Stéfani na cozinha.
“A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?”, gritou o homem. “Eu não quis sacanear ninguém, eu só fui sincera no jogo da verdade e mentira”, respondeu a colega. Pedro a xingou e saiu da cozinha, mas foi seguido por Stéfani. Ele, então, lhe deu uma cotovelada e cuspiu em seu rosto.
Veja o momento abaixo:
https://youtu.be/8zQcZTs_FcM