Patricia Abravanel afirma que homem deve perdoar mulher que o trai
ERRAMOS: Ao contrário do que dissemos anteriormente, Patricia Abravanel não normatizou a traição para os homens. Na verdade, a filha de Silvio Santos afirmou que um homem deveria perdoar sua mulher caso ela o traísse. E não o contrário. A Catraca Livre pede desculpas à Patricia Abravanel pelo erro e dá a notícia correta do que aconteceu, abaixo:
Patricia Abravanel participou do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, no último domingo, 13, quando o Dono do Baú fez uma pergunta sobre traição.
“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Mulher descobre traição e cola bilhete com um conselho no carro do ex
- Patrícia Abravanel diz que não conhecia a intimidade de Tiago antes do BBB 22
- Vocês se enganaram: Jade não saiu do BBB 22 por causa de machismo
Em resposta, Patricia disse que não é normal.
“Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito… eu acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem de perdoar”., respondeu a filha do apresentador.