Patrícia Abravanel afirma que Silvio Santos venceu a Covid-19
"Como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus", disse
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, afirmou que ele venceu a Covid-19. O apresentador e dono do SBT ficou internado com a doença na última semana, até passar a realizar o tratamento dentro de sua própria casa. A informação foi veiculada na manhã desta quinta-feira, 19, durante o programa “Vem Pra Cá”.
“Silvio Santos venceu o coronavírus”, celebrou a apresentadora, que disse que o pai, de 90 anos, não tem uma data para retornar às gravações do programa.
Patrícia confirmou que a decisão de deixar o hospital foi de Silvio: “Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?'”.
Junto com irmã Daniela, as filhas mentiram para o comunicador, alegando que não tinham motorista, porém ele insistiu na ideia. “Ele começou a ficar bravo. [Começou a dizer] ‘eu vou sair daqui’, ‘vou denunciar vocês'”, contou.
Silvio, então, tirou os eletrodos do corpo, colocou a roupa e saiu do hospital.
“Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha'”, relata.
Patrícia afirma que o pai continuou sendo monitorado por dois profissionais de enfermagem dentro de casa. “Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus”, comemorou a apresentadora.
Ela revelou toda família ficou muito assustada com a situação e decidiram esconder de Silvio a informação de que Tarcísio Meira faleceu vítima do vírus.
“Quando a gente ficou sabendo que era covid, exatamente no mesmo da que o Tarcísio faleceu, a gente ficou com muito medo. Me deu pânico geral. A gente não queria que o meu pai soubesse, pra ele não entrar nesse pânico”, disse.