Patrícia Abravanel diz que não conhecia a intimidade de Tiago antes do BBB 22
Ao relembrar falas de Tiago Abravanel no BBB 22 sobre família, a filha de Silvio Santos admitiu que não era muito próxima do sobrinho
Patricia Abravanel revelou que apenas conheceu a intimidade de Tiago Abravanel devido a participação dele no BBB 22, na TV Globo. Nesta terça-feira, 10, a apresentadora explicou que o contato com o sobrinho não é frequente e, por conta disso, descobriu novos detalhes sobre a vida do neto de Silvio Santos ao acompanhá-lo no reality show.
“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais. A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, explicou Patricia em entrevista ao “O Programa de Todos os Programas”, do R7.
“Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, continuou a apresentadora do SBT. Flavio Ricco, jornalista da Record, disse: “Acho que ele cansou”, e Patricia então concordou: “Não deve ser fácil ficar lá dentro”.
Na sequência, a filha do dono do SBT foi questionada sobre o posicionamento do sobrinho, que detalhou a falta de proximidade com o avô Silvio Santos.
“Na hora que soube daquilo, soube no outro dia, pela manhã. Não tinha assistido, acho que a Globo nem passou. Fiquei preocupada com a Cintia [Abravanel, mãe de Tiago], a minha preocupação foi: ‘Gente, ela não deve estar legal’. Imagina uma mãe escutando isso do filho, fiquei preocupada com ela”, falou a comunicadora.
“Lembro que até passei uma mensagem para ela, fiquei com muita compaixão e também não sabia que o Tiago tinha todos esses sentimentos no coração. A gente age de uma maneira e não sabe como as pessoas vão receber, estão lendo aquilo que a gente dá para elas. Ele [Silvio Santos] não vai nem no aniversário dos meus filhos, se quiser um aniversário com o meu pai, tenho que comemorar na casa dele, tenho que ir lá, colocar o bolo na frente dele e dizer: ‘Canta parabéns!'”, falou Patricia.
“Acho que o Tiago não tem essa noção, mas foi um aprendizado para todos, um conhecimento. A gente pôde conhecer o Tiago de uma outra maneira, de uma forma mais profunda, como todo o Brasil conheceu”, finalizou a fala.