Últimas notícias:
Loading...

Patrícia, do BBB 18, pede perdão à mãe de Gleici

A cearense e a acreana protagonizaram uma das maiores brigas do BBB 18

Patrícia, do BBB 18, pede perdão à mãe de Gleici
Patrícia, do BBB 18, pede perdão à mãe de Gleici

O que acontece dentro do jogo, morre dentro do jogo, certo? Se depender da Patrícia, do BBB 18, sim. A ex-sister, eliminada com o maior recorde de rejeição desta edição, pediu perdão à mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, pelas ofensas à acreana dentro do confinamento.

Hospedada no mesmo hotel em que a família da estudante de Psicologia está no Rio de Janeiro, a cearense fez questão de conhecer Vanuzia pessoalmente e se desculpar por tudo o que aconteceu dentro do reality.

O encontro foi registrado e compartilhado em fotos nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Patrícia bastante emocionada, abraçando Dona Vanuzia. Segundo falou, ela estava mal com a situação pós-eliminação e chegou, inclusive, a ficar em estado de depressão. A mãe de Gleici aceitou o pedido de desculpas, alegando que todo mundo erra.

Patrícia e mãe de Gleici, do BBB 18, se encontram em Hotel
Patrícia e mãe de Gleici, do BBB 18, se encontram em Hotel
Patrícia e mãe de Gleici, do BBB 18, se encontram em Hotel
Patrícia e mãe de Gleici, do BBB 18, se encontram em Hotel

No Twitter, os internautas reagiram ao encontro e se mostraram comovidos com a atitude da ex-sister.

BRIGA

Gleici e Patrícia protagonizaram uma das maiores discussões da 18ª edição do Big Brother Brasil, após a acreana voltar de um paredão fake e acusar a cearense de falsidade.

Na ocasião, a finalista ficou dois dias confinada em um quarto separado dos demais participantes, assistindo a tudo o que acontecia dentro da casa. Ao voltar, ela viralizou nas redes sociais ao fazer às vezes de Clara, personagem vivida por Bianca Bin, na novela O Outro Lado do Paraíso, apontando Patrícia como a parte mais “falsa” do jogo.

Gleici do BBB 18
Gleici do BBB 18

A ex-sister, por sua vez, não gostou nem um pouco e partiu com tudo para cima da acreana. Poucos dias depois, ela foi eliminada com 94,26% de rejeição do público, maior índice em um paredão triplo, e o segundo maior de toda a história do BBB.

FINAL

Apontada como uma das favoritas a vencer o BBB 18, Gleici está na final contra Kaysar e família Lima. O vencedor será definido na noite desta quinta-feira, 19, quando o reality chega ao seu final, depois de quase três meses.

Leia também: