Patrícia Poeta reclama de preços altos e leva invertida de Manoel Soares ao vivo
"Somos privilegiados", interveio o apresentador, que relacionou a carestia da atualidade com o salário médio do brasileiro, sem falar dos desempregados.
Nesta sexta-feira, 8, ao reclamar no Encontro, na TV Globo, da alta dos preços no país, a apresentadora Patrícia Poeta levou uma invertida do também âncora do programa, Manoel Soares.
Poeta comentava a alta da inflação e a elevação dos preços de tudo praticamente. Ela disse que tem sentido os aumentos pois, após se mudar para São Paulo, para comandar a atração, a jornalista está se alimentando mais fora de casa e notou um aumento no custo.
“Eu tenho sentido isso porque ainda não me ajeitei e tenho comido fora. E você sente de fato o quanto está mais caro”, disse.
- Fruta asiática que ajuda a regular o açúcar no sangue e a queimar gordura; qual é?
- Telhado Verde Agroecológico preserva a Serra da Misericórdia produzindo e doando alimentos sem agrotóxicos
- Estude de graça com 42 cursos online da USP e Unicamp; veja as opções
- Streamer revela conexão surpreendente com Psylocke e Mulher Invisível em Marvel Rivals; confira
Em seguida, Manoel Soares toma a palavra e lembra Patrícia Poeta sobre seus privilégios, dando uma invertida na apresentadora.
“Somos privilegiados”, interveio o apresentador, que relacionou a carestia da atualidade com o salário médio do brasileiro, sem falar dos desempregados.
“A gente é privilegiado, consegue ter uma vida mais organizada. Eu fico imaginando para quem tá vivendo com o salário do mês. É praticamente impossível. Não tem como, é absurdo. E o salário…”, disse ele.
Em seguida, Patrícia concordou com Soares.