“Paula Fernandes não sabia a música”, diz soprano de Bocelli
Paula Fernandes teve um “apagão” durante sua participação no show do tenor Andrea Bocelli, na última quinta-feira (13), enquanto cantavam a música “Vivo por Ella” (veja no vídeo abaixo).
Em nota divulgada à imprensa, a cantora mineira se justificou, dizendo que, na verdade, havia uma segunda participação especial, cancelada em cima da hora por motivos de saúde da convidada.
No entanto, a polêmica acaba de ganhar um novo capítulo. A soprano cubana Maria Aleida, supostamente a cantora que deveria ter cantado com os dois, fez um post no Instagram para desmentir a afirmação da mineira.
- Veja os vencedores e os melhores momentos do Oscar 2024
- Oscar 2024: onde maratonar os filmes indicados nas principais categorias?
- Confira a lista dos indicados ao Oscar 2024, a maior premiação do cinema
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
Na imagem acima, a soprano mostra o que seria o roteiro oficial do show no Allianz Parque. Na parte inferior da direita, é possível ler a inscrição AB/PF (teoricamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que indicaria que apenas eles deveriam cantar a música.
“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e, não, um trio. Quem disse que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu.
“Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra [em referência à Anitta, que cantou com Bocelli na noite anterior]. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.
Maria Aleida disse ainda que cantou com Anitta na noite anterior apenas porque quis atender um pedido do diretor do espetáculo. “O diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.” Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=2MSiJy1VIwY