Cantor do Calcinha Preta afirma que cérebro de Paulinha Abelha está normal
Vocalista do Calcinha Preta está na Unidade de Terapia Intensiva devido a uma bactéria
Bell OIiver, cantor do Calcinha Preta, foi às redes sociais tranquilizar os fãs da banda sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, de 43 anos, internada no último final de semana depois de um mal-estar.
“Boa noite, meu povo! Passando aqui pra contar a novidade para vocês: Graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral”, disse.
“O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal”.
- O que é a bolsa de ileostomia que Preta Gil está usando?
- Preta Gil acaba de anunciar que seu corpo está ‘livre de células cancerígenas’
- Rita Lee reage à homenagem do programa ‘Altas Horas’
- Preta Gil se abre com seguidores sobre tratamento contra o câncer
O perfil oficial de Paulinha publicou um boletim neste sábado, 19, atualizando o estado de saúde da artista. Leia:
https://www.instagram.com/p/CaKZxmIuDyi/
“Informamos que paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva em coma”, diz a postagem. “Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida.”
“Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, conclui.
Paulinha Abelha
Paulinha Abelha foi internada no último fim de semana em um hospital de Aracaju. A cantora estava em turnê com a banda em São Paulo quando não se sentiu bem e foi hospitalizada assim que desembarcou na capital sergipana.
A família da cantora deseja que ela faça o tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no entanto, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para fazer uma transferência aérea.
A vocalista do Calcinha Preta está sendo acompanhada pelo marido, o também cantor Cleverton Santos, e pelos seus companheiros de banda: Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.
“Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo”, pediu Bell Oliver.