Paulinho Vilhena publica foto de criança e Instagram censura
Ator publicou foto em que garotinha aparece nua em praia
O ator Paulinho Vilhena ficou revoltado com a exclusão de uma publicação feita em seu Instagram neste domingo, 11. Ele divulgou foto em que aparece na praia ao lado de uma mulher e segurando uma menina no colo. A legenda do ator dá a entender que a criança está sem roupa, por cona de ser na praia e em um país onde o nudismo é tratado de maneira natural.
O ator foi às redes sociais fazer um desabafo após o ocorrido.
“O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras, vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless”, escreveu.
- 4 fatos sobre Dubai que os blogueiros de viagem não te contam
- Instagram terá inteligência artificial para criar fundo em fotos nos Stories
- Influenciador Gustavo Tubarão desabafa sobre doença: ‘Era pra eu estar morto’
- Após fala homofóbica, atriz posta foto beijando Cássia Kis
“E uma criança nua, com o total consentimento e permissão dos pais para que viva e tenha essa liberdade, estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor!”, questiona.
De acordo com a site da Contigo, esta não é a primeira vez que Paulinho Vilhena sofre este tipo de punição. Em junho, ele compartilhou um vídeo nu em que ele rebola, dança e faz até uma estrela em uma praia. O Instagram removeu o vídeo, e o ator se retratou com os seus seguidores.
“O Instagram retirou o tal video de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!”, escreveu o ator.