Paulo Betti briga com Regina Duarte após atriz divulgar fake news
O ator se revoltou após a ex-secretária especial da Cultura publicar uma notícia falsa sobre o valor do Auxílio-Reclusão
Paulo Betti se revoltou com uma notícia falsa compartilhada por Regina Duarte no Instagram. A atriz é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e voltou a replicar informações falsas de perfis de extrema-direita.
Mesmo com posts bloqueados em outras ocasiões, Regina continua a divulgar alegações não oficiais sobre o atual governo para seus 2,9 milhões de seguidores.
Em uma imagem publicada na segunda-feira, 16, a atriz criticou uma notícia que dizia que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aumentaria o valor do Auxílio-Reclusão. No entanto, a informação não é verdadeira, pois, até o momento, não houve alteração no valor.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Na legenda, ela ainda escreveu: “Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este absurdo! E agora, reclama com quem?”
A discussão nos comentários logo começou, até que o ator Paulo Betti entrou no meio da confusão e confrontou Regina. “Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, questionou ele.
A publicação da artista, inclusive, logo foi rotulada como uma informação falsa pela própria rede social.