Paulo Betti se emociona ao falar da morte do neto de 1 ano
Ator disse que trabalhou com a avó de Antônio Eliane Giardini durante todo o tempo que ele lutou contra a doença
Paulo Betti comentou sobre a perda de seu neto, Antônio, que morreu em junho de 2019, com apenas 1 ano e 7 meses de idade, em decorrência de uma leucemia.
Em entrevista ao “Programa da Cristina”, do canal “Sic”, em Portugal, o ator revelou que ele e a ex-esposa, Eliane Giardini, tiveram que enfrentar a doença do neto durante toda a gravação da novela “Órfãos da Terra”, em que atuaram juntos.
“Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, revelou o ator, muito emocionado. Antônio era filho de Mariana Betti, fruto do casamento de Eliane e Paulo.
- Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
- Tatá Werneck lamenta morte de sua avó, ‘Denguinho’
- Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao falar do 1º aniversário sem o filho
- Ator Sérgio Mamberti morre aos 82 anos em São Paulo
“Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, completou.
O veterano ainda disse que só foi possível passar por toda a dor da perda do garotinho pois estava sempre unido à família: “Não se enfrenta isso com tranquilidade, mas estávamos juntos, minhas duas filhas, o meu filho, a mãe do meu filho, a Eliane, que é mãe das minhas duas filhas, minha atual mulher, minha filha e o seu marido, estávamos todos juntos. Os médicos lutaram, o menino lutou […]”.
A entrevista completa está disponível no site do programa.