Pedro Scooby explica a motivação de processar Luana Piovani
O surfista resolveu falar sua versão da história, respondendo até sobre as fotos de Luana nua que possivelmente estavam no processo; entenda
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby falou ao jornalista Leo Dias porque entrou com um processo contra Luana Piovani, sua ex-esposa. Ele pede da Justiça de Portugal, onde a atriz vive, uma tutela de personalidade – o que impediria a atriz de citar seu nome publicamente.
Motivação do processo
“Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: ‘em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’.”
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Fotos de Luana pelada
“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos.”
Agressão ‘terceirizada’
“Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’.”
Intransigência
De acordo com Scooby, a primeira audiência do caso aconteceu na segunda-feira, 30, mas Luana não compareceu, tampouco sua advogada. O surfista diz ainda que tentou contato com a mãe de seus filhos antes do evento, no entanto ela se recusou a atendê-lo. “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”, teria falado a atriz.