Publicidade

Entreter

Pela primeira vez, família real britânica terá um casamento gay

Primo da rainha Elizabeth II, Ivar Mountbatten se casará com James Coyle

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Primo da rainha Elizabeth II, Ivar Mountbatten se casará com James Coyle

A monarquia britânica dá indícios cada vez mais fortes de que está deixando de lado toda sua ortodoxia e se tornando um reinado mais tolerante. A prova disso será a primeira realização de um casamento gay com membros da família real.

O lorde Ivar Mountbatten, primeiro da rainha Elizabeth II, vai trocar alianças com o diretor de serviços aéreos James Coyle, em uma capela privada em Devon, na Inglaterra. A cerimônia está prevista para acontecer em setembro.

De acordo com informações do site do jornal Daily Mail, Ivar é divorciado e pai de três filhos. Aliás, será a ex-esposa do noivo, Penny, a responsável por levar Mountbatten ao altar.

Segundo a mesma contou, a ideia partiu dos filhos ex-casal Ella, de 22 anos, Alix, de 20 e Luli, de 15. “Me deixa bem emocionado. Estou muito tocada”, afirmou Penny.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoalmente completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, completou ela.

Ao contrário do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, a união entre Ivar e seu noivo será discreta, reservada apenas para cerca de 120 convidados, entre parentes e amigos próximos aos dois.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade