Pepita diz que ensinará ao filho que a mãe é travesti
"Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto", disse a artista
A cantora Pepita falou que vai ensinar seu filho, Lucca Antonio, de 7 meses, de seu casamento com Kayque Nogueira, a não ser um homem machista e que a mãe dele é uma travesti.
“Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida”, disse ela em entrevista à Quem.
De acordo com Pepita, ser mãe sempre foi algo que sonhou e que esteve em seus planos desde o período da escola e, com o tempo, esse desejo foi apenas ficando maior. Ela disse contar com a ajuda e o companheirismo do marido, a quem ela falou ser um “paizão”.
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Descubra como é o intercâmbio para o público 50+ no Canadá
- Entenda a Síndrome de Patau, acometida pelo filho do Zé Vaqueiro
“Meu marido é um paizão. Acorda às 3h, acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família”, completou.
Pepita também falou que ela e Kayque têm planos para deixar a família maior, agora com a chegada de uma garota.
“Eu acho que ele [Lucca] merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam, discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa: ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo'”, contou.
Pepita e Kayque Nogueira anunciaram a adoção de Lucca Antonio em maio deste ano. Na ocasião, a cantora falou que ela e o marido prometeram dar “todo amor do mundo” ao filho.