Perfil da rede McDonalds no Twitter chama Trump de “desagradável”

Mensagem da conta da rede McDonalds chama Donald Trump de “desagradável”

Usuários do Twitter tiveram uma surpresa nesta quinta-feira, 16. O perfil oficial da rede de fast food McDonalds enviou uma mensagem desrespeitosa diretamente para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O tweet chama Trump de “desculpa desagradável de presidente” e pede a volta de Barack Obama. A mensagem ainda diz que Trump tem as mãos pequenas.

A mensagem na íntegra dizia “@realDonaldTrump Você é, na verdade, uma desculpa desagradável de presidente e adoraríamos ter @BarackObam de volta, e você ainda tem as mãos pequenas”.

Antes de ser deletada da conta da rede de fast food, o tweet foi compartilhado mais de 2 mil vezes e recebeu milhares de likes na rede social, gerando repercussão entre os usuários do Twitter. Alguns brincaram que alguém seria demitido por causa da mensagem, enquanto outros usuários perguntavam se ela era real.

Não se sabe realmente se a conta foi invadida por hackers ou se a mensagem foi obra de algum funcionário insatisfeito da rede. Mas a conta do McDonalds publicou uma outra mensagem em seguida explicando que o tweet ofensivo foi resultado de uma brecha de segurança na rede social.

A mensagem diz: “O Twitter nos informou que nossa conta foi comprometida. Nós deletamos a mensagem, reforçamos a segurança da conta e estamos investigando o ocorrido”.

Donald Trump não respondeu a mensagem ofensiva do McDonalds no Twitter. O atual presidente dos Estados Unidos já foi garoto-propaganda da rede em um comercial.

  • Leia mais:

Adnet apresenta o Brasil a Donald Trump em vídeo cheio de ironias; assista