Pessoas se fingem de vítimas para ir a show de Ariana Grande

Apresentação beneficente com Ariana Grande acontece no próximo domingo, dia 4

Após o atentado do último dia 22 de maio em um de seus show em Manchester, a cantora Ariana Grande anunciou que faria uma apresentação beneficente na cidade para homenagear as vítimas. O atentado fez 22 vítimas e deixou mais de 100 feridos. No anúncio, a cantora garantiu que quem participou do show do dia 22 poderia assistir ao show beneficente de graça.

De acordo com o jornal inglês The Independent, milhares de pessoas estariam fingindo que estiveram no show onde aconteceu o atentado à bomba para conseguir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente em prol das vítimas, que acontece no próximo dia 4 e contará com a presença de artistas como Justin Bieber, Miley Cyrus e Coldplay. O espetáculo “One Love Manchester” acontecerá no estádio Old Trafford,

Segundo a empresa Ticketmaster, mais de 25 mil pessoas procuraram a responsável pela venda das entradas afirmando que seriam sobreviventes. No entanto, são apenas 14 mil e 200 entradas disponíveis, ou seja, 10 mil pessoas a mais estariam tentando tirar vantagem da situação para ir ao espetáculo.

“Estamos trabalhando duro para levar os ingressos aos fãs. E estamos, na medida do possível, cancelando os de aqueles que estão os revendendo”, disse um porta-voz da empresa ao jornal. Os ingressos para o show de domingo começaram a ser vendidos às 10h da última quinta-feira, 1o de junho, e se esgotaram em menos de dez minutos. Para o público geral, o preço da entrada era de £ 40 (R$ 167), mas algumas chegaram a ser revendidas por £ 400 (R$ 1.675) na internet.

A publicação informa que, até o momento, mais de £ 2 milhões foram angariados para ajudar as famílias das vítimas do atentado. O que for levantado no show de domingo será entregue para a fundo da Cruz Vermelha voltado para o caso.

  • Leia mais: