Após piada com Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan
Ele havia questionado o presidente sobre as "rachadinhas"; O ato causou grande desconforto em Bolsonaro, que chegou a abandonar a entrevista
André Marinho pede demissão da Jovem Pan nesta quinta-feira, 4, após fazer piada que irritou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista. Ele era comentarista do “Pânico”.
“Vivemos um momento de grandes definições no país. Minha saída do Pânico, apesar da gratidão e das amizades, é também reflexo das escolhas que todos teremos que fazer. As minhas escolhas e valores vocês já conhecem. Conto com vocês assim como vocês contaram comigo!”, disse André Marinho no Twitter.
O humorista deixou Jair Bolsonaro bravo ao questioná-lo sobre a prática da “rachadinha“. André perguntou se “rachadores” deveriam ir para a cadeia. O presidente ignorou a pergunta, e fez malabarismo para tecer críticas ao PT, partido de Lula.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Por que Tutinha renunciou ao cargo de presidente da Jovem Pan?
- Gay e ex-membro do MBL: quem é o apresentador afastado da Jovem Pan
- Constantino abandona Jovem Pan ao vivo ao ser chamado de ‘puxa-saco’ do presidente
O integrante do Pânico insistiu na resposta e chegou a dar uma alfinetada no presidente. “Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?”. O áudio de Bolsonaro sumiu e Adrilles Jorge, defensor do presidente, ficou ofendido com as perguntas de André e começou a berrar ao vivo. Com a confusão instaurada, Bolsonaro deixou a entrevista.