Após piada com Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan

Ele havia questionado o presidente sobre as "rachadinhas"; O ato causou grande desconforto em Bolsonaro, que chegou a abandonar a entrevista

04/11/2021 21:21

André Marinho pede demissão da Jovem Pan nesta quinta-feira, 4, após fazer piada que irritou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista. Ele era comentarista do “Pânico”.

Após piada com Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan
Após piada com Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan - Reprodução/Instagram @abmarinho

“Vivemos um momento de grandes definições no país. Minha saída do Pânico, apesar da gratidão e das amizades, é também reflexo das escolhas que todos teremos que fazer. As minhas escolhas e valores vocês já conhecem. Conto com vocês assim como vocês contaram comigo!”, disse André Marinho no Twitter.

O humorista deixou Jair Bolsonaro bravo ao questioná-lo sobre a prática da “rachadinha“. André perguntou se “rachadores” deveriam ir para a cadeia. O presidente ignorou a pergunta, e fez malabarismo para tecer críticas ao PT, partido de Lula.

O integrante do Pânico insistiu na resposta e chegou a dar uma alfinetada no presidente. “Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?”. O áudio de Bolsonaro sumiu e Adrilles Jorge, defensor do presidente, ficou ofendido com as perguntas de André e começou a berrar ao vivo. Com a confusão instaurada, Bolsonaro deixou a entrevista.