Piercing no mamilo: o que você precisa saber antes de colocar um
Texto escrito por Carina Caldas e publicado originalmente no Superela.
O piercing no mamilo é o acessório do momento! Graças ao feminismo, as mulheres finalmente estão perdendo o medo de mostrar os seios, por isso a nova moda é decorá-los e exibir as joias por baixo de ~brusinhas transparentes ou regatas fininhas. Por outro lado, é impossível pensar em perfurar o mamilo sem imaginar a dor que deve ser. Para sanar todas as dúvidas, eu entrevistei a leitora Aline Gabriel, que já é expert em dor tanto de piercings quanto de tatuagens.
Kylie e Kendal Jenner, Bella Hadid e Rihanna, as maiores lançadoras de tendências de hoje em dia, já aderiram ao piercing no mamilo. Em entrevista ao Page Six, Kendall explicou o motivo de ter colocado: “Eu estava passando por uma fase ruim, fiquei um pouco rebelde e decidi: ok, vou fazer.”
- Como controlar o colesterol alto quando ele é genético
- 4 destinos para conhecer e se encantar na Costa das Baleias
- Como manter a forma com o passar dos anos? Veja estas 5 dicas
- Estes são os principais sintomas de câncer de fígado
Tire suas dúvidas sobre piercing no mamilo
SAIBA MAIS: 11 tatuagens para fazer em 2017
1) O que esperar de um piercing no mamilo? A dor é mesmo insuportável?
Então, eu sempre achei super bonito e eu já tinha piercing em lugares diferentes, como na nuca. O mais difícil foi achar uma mulher pra fazer, porque era algo que eu fazia questão. A dor eu achei super de boas. Não doeu metade do que achei de doeria, tanto que furei duas vezes, porque tive que tirar todos os piercings pra um procedimento cirúrgico. Dói? dói. Insuportável? Longe disso.
2) Como foi o processo de cicatrização?
Na época, eu ainda usava sutiã todos os dias, então foi meio complicado. Ficava abafado e isso prejudicou um pouco. Mas no geral foi rápido. O local fica dolorido por uns 10 dias, mas depois que a cicatrização está 100% você nem lembra mais que ele existe.
3) Quais são os principais cuidados?
Continue lendo aqui: Piercing no mamilo: o que você precisa saber antes de colocar um