Polícia encontra Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro

O cantor estava em um quarto do Hotel Corinto e não estava sozinho

De acordo com o portal G1, o cantor Nego do Borel foi encontrado pela polícia em um motel, no bairro Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 5.

Polícia encontra Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro
Créditos: Reprodução/Instagram @negodoborel
Polícia encontra Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro

A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.

Menos de 24 horas depois de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrar Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do cantor, ele foi visto em Itacuruçá, no Rio de Janeiro e agora encontrado em Vila Isabel, num motel.

Entenda o caso Nego do Borel

Nego do Borel está desaparecido, desde a manhã da segunda-feira, 4, segundo um Boletim de Ocorrência feito pela mãe do artista na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Mãe de Nego do Borel registrou B.O.
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Mãe de Nego do Borel registrou B.O.

Em depoimento, Roseli relatou que o filho disse que sairia de casa, chorando e que teria ligado para um assessor. Neste contato, Nego do Borel teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”.

Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.

O cantor saiu de carro, apesar da mãe tentar impedir. Após isso, Roseli tentou contato com o filho diversas vezes, sem sucesso, pois o telefone dele estava desligado.

A mãe de Nego do Borel anda contou que encontrou um bilhete nas coisas do filho, em que ele escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”