Polícia encontra Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro
O cantor estava em um quarto do Hotel Corinto e não estava sozinho
De acordo com o portal G1, o cantor Nego do Borel foi encontrado pela polícia em um motel, no bairro Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 5.
A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo o G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.
- 3 lugares BBB para viajar no Rio de Janeiro: bom, bonito e barato
- Morre MC Marcinho, aos 45 anos, no Rio de Janeiro
- Show do RBD no Rio de Janeiro mudou de data! Como pedir reembolso?
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
Menos de 24 horas depois de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrar Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do cantor, ele foi visto em Itacuruçá, no Rio de Janeiro e agora encontrado em Vila Isabel, num motel.
Entenda o caso Nego do Borel
Nego do Borel está desaparecido, desde a manhã da segunda-feira, 4, segundo um Boletim de Ocorrência feito pela mãe do artista na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Em depoimento, Roseli relatou que o filho disse que sairia de casa, chorando e que teria ligado para um assessor. Neste contato, Nego do Borel teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”.
Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.
O cantor saiu de carro, apesar da mãe tentar impedir. Após isso, Roseli tentou contato com o filho diversas vezes, sem sucesso, pois o telefone dele estava desligado.
A mãe de Nego do Borel anda contou que encontrou um bilhete nas coisas do filho, em que ele escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”