Polícia investiga responsabilidade criminal do acidente de Marília Mendonça
A equipe que removeu o avião do local chegou a achar um cabo na hélice de um dos motores
Ivan Lopes Sales, delegado da Polícia Civil de Caratinga, afirma que a responsabilidade criminal do acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas está sendo investigada minuciosamente. Em entrevista ao Correio Braziliense, ele disse que a Polícia Civil vai concluir a investigação no menor curto período de tempo possível, mas sem ultrapassar trâmites necessários.

Ao que indica, já teriam sido ouvidos na investigação o dono da empresa PEC Táxi Aéreo, a dona do avião, e as testemunhas que teriam visto os momentos antes da queda do avião.
Na última segunda-feira, 8, a equipe responsável pela retirada do bimotor achou um cabo na hélice de um dos dois motores da aeronave. A Polícia Civil de Caratinga disse que ainda não é possível afirmar que se trata do cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no qual aeronave teria batido.
- 3 lugares para viajar no carnaval e esquecer a folia no Sul do Brasil
- 5 dicas para manter a forma com o passar dos anos
- Pressão arterial de 12 por 8? De acordo com a Sociedade Europeia de Cardiologia, ela está alta! Saiba como tratar
- 4 destinos perfeitos para quem quer viajar em março
Os destroços do avião devem chegar ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 9. Eles estão sendo encaminhados de Caratinga, cidade onde ocorreu o acidente, para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Galeão. A partir de lá, os investigadores deverão dar continuidade aos procedimentos necessários para descobrir o que realmente causou o acidente.