Popó se manifesta sobre vídeo de Maguila e afirma: ‘Tudo mentira’
A esposa do ex-boxeador disse que a gravação foi feita por um ex-paciente da clínica que usou a filmagem para chantagear o dono do espaço
O ex-boxeador Acelino Freitas, conhecido como Popó, se manifestou sobre um vídeo que passou a circular nas redes sociais em que o ex-pugilista Maguila surge dizendo estar internado contra sua vontade em uma clínica no interior de São Paulo. Segundo o baiano, tudo não passa de uma grande “mentira”.
“O Maguila está super bem. falei cinco minutos com ele ontem [sexta-feira,30], é tudo mentira. Maguila está lá sendo super bem tratado, a esposa dele, a família está dando um suporte a ele muito grande, muito bom”, afirmou.
Por fim, Popó pediu para as pessoas prestarem mais atenção naquilo que compartilha nas redes sociais, pois nem tudo é verdade.
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
“Vocês que estão postando, estão me marcando, a imprensa brasileira que está falando procura saber realmente os fatos e tomem cuidado com aquilo que postam”, concluiu.
Entenda
Em um vídeo publicado nas redes sociais na última quinta-feira, 29, o ex-boxeador José Adilson Rodrigues, o Maguila, aparece pedindo ajuda para ser liberto de uma clínica localizada em Itu, no interior de São Paulo.
“Estou aqui nessa clínica internado, que a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora, porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, diz o sergipano na gravação.
De acordo com informações do portal G1, a esposa de Maguila, Irani Pinheiros da Silva dos Santos, o ex-pugilista foi induzido por um ex-paciente da clínica a gravar o vídeo, e que ele não se recorda de nada. Ela contou ainda que o homem já foi identificado, e tomará as medidas judiciais cabíveis.
“O cara que fez esse vídeo é um ex-interno por dependência química. Ele gravou o vídeo antes de receber alta, foi identificado e tentou extorquir o dono da clínica para que o vídeo não fosse postado. Foi uma grande maldade divulgar esta fake news”, afirmou ela.
Maguila faz tratamento de demência pugilística (ETC), uma enfermidade neurodegenerativa evolutiva e incurável, que causa dificuldades motoras e distúrbios de memória.