Poppovic e Lacombe brigam, fazem as pazes e brigam de novo ao vivo
Os apresentadores do 'Aqui na Band' estão se desentendendo constantemente no programa
Os apresentadores do ‘Aqui na Band”, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe brigaram, fizeram as pazes e brigam de novo ao vivo, de novo, nesta quarta-feira, 25.
Só nesta semana eles já discutiram duas vezes no ar, no Aqui na Band. Uma vez na segunda, e outra na terça-feira. Mas nesta quarta, quando resolveram comentar justamente os desentendimentos dos últimos dias e sua repercussão, eles brigaram de novo.
Primeiro os dois se abraçaram e disseram que gostam um do outro. Chegaram a dizer que saem juntos como amigos desde fevereiro, quando começaram o programa, reafirmando terem uma boa relação. Mas o momento foi perdendo o tom de amistoso e ganhando ares críticos quando começou a exposição das opiniões dos dois.
- Estes são os 5 países mais seguros do mundo, segundo relatório do Índice Global da Paz
- Um passeio pelos castelos, fortes e mosteiros de Nova York
- 1º passeio turístico realizado pelos coletivos das periferias de Santo André acontece neste sábado
- Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após 6 anos juntos
Silvia já tinha dito, na discussão de segunda, que a polícia havia errado no caso a menina Ágatha, jovem de oito anos que morreu vítima de uma bala de fuzil, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas Lacombe rechaçou o posicionamento da companheira por criticar o trabalho da polícia.
Na atração desta quarta, era para ambos repercutirem a briga anterior e colocarem tudo em pratos limpos. Lacombe disse que ela não respeitou a opinião dele e ele não respeita as dela, e esse foi o primeiro ponto de desencontro. Silvia argumentou que a palavra correta seria ‘concordar’ e não ‘respeitar’.
Em seguida, discordaram mais uma vez sobre qual seria a preocupação da política de segurança pública do estado do Rio de Janeiro para combater os crimes. Lacombe voltou a dizer que ao que parece Silvia eximia de culpa os traficantes de drogas. A apresentadora argumentou que os verdadeiros traficantes moram em condomínios como os de Lacombe, na Barra da Tijuca, zona nobre carioca.
A conversa continuou tensa e Poppovic pediu para o Lacombe que não manipulasse as informações. Ela ainda disse que ambos estavam sendo usados para dar audiência para o programa.
O dialogo durou cerca de dez minutos e no final, voltaram a dizer que o papo era para mostrar que eles se davam bem.
Essa não é a primeira nem a segunda vez que Lacombe e Silvia se desentendem no ar. Em junho, eles brigaram, ao vivo, sobre a posse de arma. Enquanto Lacombe era a favor do porte, Silvia era contra, e o clima esquentou na ocasião.