Por causa de piada racista, Kelly Osbourne se demite de programa ‘Fashion Police’
Incomodada com a piada racista que Giuliana Rancic – uma das co-apresentadoras do’Fashion Police’ – fez sobre o cabelo da atriz e modelo Zendaya, a cantora Kelly Osbourne decidiu deixar o televisivo americano de moda.
Na ocasião, Kelly, que estava no time de apresentadores do ‘Fashion Police’ havia cinco anos, comentava sobre os looks do Oscar, quando a co-apresentadora Giuliana Rancic disse que os dreadlocks de Zendaya parecia cheirar a maconha e óleo de patchouli.
Gerando polêmica nas redes sociais, o comentário chegou aos ouvidos da própria Zendaya que publicou em seu Twitter que a piada tratava-se, na verdade, de “difamações ignorantes e puro desrespeito”.
Apesar de Rancic pedir desculpas à atriz, por meio da mesma rede social, Kelly, que também se manifestou condenando a atitude da co-apresentadora, decidiu se afastar do programa.
“Ela ficou aborrecida e horrorizada por alguém poder dizer algo como aquilo. É uma mulher de princípios”, disse um amigo de Kelly ao ‘Daily Mirror’. “Esses princípios falaram mais alto na hora em que ela decidiu deixar [o ‘Fashion Police’].”
Sharon Osbourne, mãe de Kelly, também manifestou apoio publico a filha. “Estou muito orgulhosa de você. Você nunca pode ser comprada. Você sempre deixa seu coração falar mais alto”, tweetou.
Segundo o ‘Daily Mirror’, a socialite Khloé Kardashian, irmã mais nova de Kim Kardashian, deve substituir Kelly.
Com informações Revista Monet

