Por que Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, não está no especial de Power Rangers?
Atriz não está no especial da Netflix em comemoração aos 30 anos da franquia
“Power Rangers: Agora e Sempre” chegou na quarta-feira, 19, na Netflix, e está dando o que falar nas redes sociais. Por outro lado, internautas também estão repercutindo a ausência de Amy Jo Johnson, a atriz que interpretou a Ranger Rosa original, no reencontro.
Com duração de 60 minutos, o especial é uma reunião de parte do elenco original da série em comemoração aos 30 anos da franquia.
A franquia começou com o lançamento do primeiro seriado “Mighty Morphin Power Rangers”, em 1993, e está ativa até hoje. Além disso, produções cinematográficas foram produzidas ao longo dos anos.
- Filme que fez sucesso no top 10 está de saída da Netflix e você ainda não viu
- 15 filmes inéditos estreiam na Netflix ainda em 2023 e você não pode perder
- Este filme da Netflix está viralizando por cena chocante de traição
- Filme de suspense da HBO Max tem final imprevisível e você ainda não viu
Mas afinal, por que Amy Jo Johnson não quis participar de “Power Rangers: Agora e Sempre”?
O especial conta com a participação de David Yost como Billy (Ranger Azul) e Walter Emanuel Jones como Zack (Ranger Preto).
Já o fato de Amy, de 52 anos, não comparecer no reencontro acabou decepcionando muitos fãs.
Até que, em 18 de janeiro, ela decidiu falar do assunto em seu perfil do Twitter. “Só para constar, eu nunca disse não [em participar do especial]”, começou.
“Só não disse sim para o oferecido. Mas outras coisas divertidas estão vindo. Ansiosa para ver meus amigos arrasarem!”, afirmou na publicação.
Fora do especial, Amy anunciou recentemente que vai escrever uma nova série em quadrinhos dos “Power Rangers” em parceria com a Boom Studios.
Apesar de deixar o motivo no ar, não demorou muito para internautas especularem que ela não aceitou o convite porque o cachê não atendeu as suas expectativas. Mas a atriz fez questão de negar o boato.
“Por favor, parem de dizer que não participei da reunião por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu simplesmente não quisesse usar um collant no auge dos meus 50 anos, ou talvez não quisesse passar um mês na Nova Zelândia [onde o filme foi gravado]. Jason David Frank e eu optamos por não fazer o especial por nossos próprios motivos. A produção foi rodada antes dele falecer”, justificou.
Horas depois, Amy excluiu o tweet, que havia sido postado em 26 de março.
Citado pela atriz, Jason David Frank ficou conhecido como Tommy Oliver, o Ranger Verde original, que depois assumiu outras cores. Infelizmente, ele faleceu em novembro de 2022.
O especial, por fim, conta com a participação da segunda Ranger Rosa, a Catherine Sutherland, que interpretou Kat Hillard e se juntou ao elenco original no meio da 3ª temporada, substituindo Amy.