Por que Fred decidiu voltar ao Brasil em meio a Copa do Mundo?

O jornalista do canal "Desimpedidos" não pensou duas vezes para a decisão

Fred, do canal Desimpedidos, estava no Qatar na Copa do Mundo, mas voltou porque estava com saudades do filho, Cris, fruto da relação com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Por que Fred decidiu voltar ao Brasil em meio a Copa do Mundo?
Créditos: Reprodução/Instagram
Por que Fred decidiu voltar ao Brasil em meio a Copa do Mundo?

Em vídeo postado pelo próprio Fred antes de embarcar para o Brasil e que ganhou grande circulação nas redes sociais, o youtuber explicou o motivo de ter tomado a decisão.

“É por um motivo muito especial, o neném. Sempre muito bom viver uma Copa do Mundo, sempre sonhei em estar, mas essa é muito diferente porque tem uma pessoinha que eu estou longe, sonho todo dia, morro de saudade, fico ligando, inventei vários jeitos de interagir com ele, mas obviamente não é o suficiente”, disse Fred, chorando.

Por causa da saudade, o youtuber resolve voltar para ter um momento especial com o filho de 1 ano e 5 meses. “Tive a ideia de voltar agora para assistir um jogo da Copa com ele. Estava me doendo muito, na primeira Copa da vidinha dele, não ter nenhum jogo com ele. Por mais que ele seja muito novinho, nem vá lembrar, para mim significa muito”.

Fred e Cris, inclusive, já viram juntos a partida entre Brasil e Camarões, na última sexta-feira, 2. Fred publicou um vídeo colocando a camisa da seleção em Cris.