Por que o logo do Twitter virou um cachorro? Veja a maior especulação
Elon Musk estaria envolvido nessa história. Uma especulação é de que ele estaria de deboche; a outra, de que não passa de uma brincadeira com um usuário

Quem estava usando o Twitter na tarde desta segunda-feira, 3, deparou-se com uma coisa estranha. O logo do Twitter, o tradicional passarinho azul que ficava no canto esquerda superior da tela, foi substituído por um cachorro.
A partir daí muitas especulações começaram a ser feitas. Mas uma, difundida pelo influenciador Felipe Neto, parece fazer mais sentido.
Aparentemente, tudo não passa de um deboche do dono do Twitter, o homem mais rico do mundo, Elon Musk.
- Demência: estes sinais pouco conhecidos podem indicar a doença
- Primavera na França: o que fazer em Bordeaux e Saint-Émilio
- Principais sinais de Alzheimer: veja dicas de como detectar a doença ainda no início
- Programa ProLíder abre inscrições para formação de lideranças em curso 100% gratuito
Felipe Neto mostrou que Elon Musk está sendo processado em 258 bilhões de dólares por ter feito a moeda DOGECOIN explodir em valor com posts manipulando o mercado.
Coincidentemente ou não, o cachorro usado por Musk para substituir o logo do Twitter é exatamente o mesmo cachorro da DOGECOIN.
Em seguida, Neto explica como o fato de Musk ter inflamado a compra de DOGECOINs e depois ter largado só favoreceu a si próprio.
Por fim, o influenciador ainda fez um alerta.
Apesar das evidências mostradas por Felipe Neto, o próprio Elon Musk desmentiu essa especulação em sua conta. Ele exibiu uma conversa que teve com outro usuário do Twitter em que ele pedia a Musk que trocasse o logo do passarinho por um cachorro. O bilionário respondeu: “isso seria louco”.