Por que Rebel Wilson não podia perder peso em ‘A Escolha Perfeita’?
A atriz de 42 anos fez a personagem "Amy" na trilogia que começou em 2012 e terminou em 2017
Rebel Wilson tinha assinado um contratado para a franquia “A Escolha Perfeita” em que ela não poderia perder ou até mesmo ganhar peso. A atriz, que fez a personagem Amy Gorda nos três filmes entre 2012 e 2017, contou no podcast Call Her Daddy, que só foi buscar maneiras de perder o peso após o fim da trilogia.
“Meu corpo não podia mudar muito antes disso, porque estava no contrato. Eu acho que o contrato dizia que eu não podia ganhar ou perder mais do que 5 quilos, que precisava manter meu peso bem estável”, disse ela. “Mas já há alguns anos eu estava pensando: ‘Oh, queria viver de forma um pouco mais saudável'”.
Apesar dessa questão, que acabou a privando de viver uma vida mais saudável, ela contou que se divertiu muito nas gravações de “A Escolha Perfeita”, e que continua em contato com suas amigas de elenco até hoje.
- 15 filmes inéditos estreiam na Netflix ainda em 2023 e você não pode perder
- 8 filmes e séries chegam à Netflix nesta semana e você não pode perder
- 5 filmes que chegam nos streamings e você não pode perder
- Estes filmes podem fazer com que você veja a morte de outro jeito
Rebel ainda fez um reflexão de como a personagem marcou sua carreira: “Acho que fiquei estereotipada como a atriz que interpreta a amiga gorda e engraçada. É difícil falar disso, porque amo esses papeis, amo interpretá-los, mas queria fazer coisas diferentes. Sendo uma mulher maior, só te escalam para certos tipos de personagens”, completou.
Recentemente, a franquia chegou na TV com o spin-off Bumper in Berlin, estrelado pelo personagem de Adam Devine. A série ainda não está disponível para streaming no Brasil.