Por que tantas pessoas criticaram a mudança de Miley Cyrus?
Texto escrito por Nathalia Marques e publicado no Superela
Miley Cyrus passou sua adolescência interpretando Hannah Montana, uma série produzida pela Disney Channel, e sendo pressionada a manter a imagem de sua personagem: uma garota delicada e inocente. Mas, tudo isso mudou em 2014 quando a cantora decidiu “matar” a princesinha da Disney e mostrar seu lado verdadeiro.
“Eu não farei coisas da Hannah Montana. Ela foi assassinada”, disse na época. A garota tímida e delicada realmente morreu e renasceu em uma nova mulher que mudou seu cabelo, estilo, atitudes. Na época, para ela a mudança era necessária, pois Miley queria mostrar ao mundo quem realmente era, aproveitar sua juventude e deixar para trás toda a pressão que sofreu para suprimir seu verdadeiro eu.
No entanto, a partir dessas mudanças, Miley passou a ser notícia por suas novas atitudes como o uso de drogas, shows praticamente sem roupas, novas tatuagens e por declarações e performances polêmicas. Os fãs foram ao delírio. Alguns gostaram dessa nova mulher e outros se alinharam ao discurso midiático e a julgaram. No entanto, segundo o que demostrava em entrevistas, a mudança era algo interno e que ela precisava exteriorizar.
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
“Eu sinto que estou me descobrindo a cada dia. As pessoas que me conhecem me veem mudar quase semanalmente. A cada duas semanas estou mudando e apreendendo. Especialmente agora, sinto que estou mais independente”, declarou Miley, em entrevista a Barbara Wlaters, em 2015.
Pois é, Miley é uma mulher destemida e não tem medo de mudar. Prova disso é que, agora, com seu 24 anos, ela decidiu enterrar a garota rebelde e deixar aflorar uma nova mulher: limpa de drogas, vivendo um relacionamento estável e voltando para o estilo country.
”Gosto de me cercar de pessoas que me querem bem, mais abertas e maduras. Então percebi que essas mesmas pessoas não são as que ficam chapadas comigo. Hoje eu estou completamente limpa”, afirmou, em entrevista à revista “Billboard”.
Suas declarações, que começam a circular nas mídias brasileiras, já levantam comentários cheios de julgamentos…
Continue lendo aqui: Por que tantas pessoas criticaram a mudança de Miley Cyrus?