Por que Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay? veja os vídeos
Entenda como aconteceu a expulsão do humorista desde o ato até as diversas críticas que recebeu nas redes sociais
O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay por ter desamarrado o biquíni de algumas mulheres durante uma “brincadeira” dentro de uma mini piscina. Após o ocorrido, o humorista veio a público se retratar e reconhecendo que a atitude, considerada como assédio, não foi nada legal.
Em vídeos que surgiram nas redes sociais, o ator começa a tirar intencionalmente a parte de cima da roupa de banho das influenciadoras, deixando-as nuas na frente de todos que estão no local e principalmente, às câmeras que filmavam o ato.
https://twitter.com/afarofadagkayy/status/1600271966182612992
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
“Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa… mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara”, disse nos Stories a influencer Nicole Louise.
De acordo com o Splash, Tirullipa, que é muito próximo de Gkay, foi expulso pela própria influenciadora, que havia considerado a atitude um assédio.
Diante das cenas, a organização do evento comunicou o motivo de ter dispensado o humorista do local.
“Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”.
Em mensagens de um grupo privado, Tirullipa admitiu a “brincadeira” sem graça e pediu desculpas. “Minha esposa e eu estamos aqui chorando muito mal por tudo isso… perdão, gente”.
Pedido de desculpas em vídeo
Na madrugada desta quarta-feira, 7, o humorista publico um vídeo em que se retrata sobre a situação e pede desculpas mais uma vez.
“Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, começou.
Para pedir desculpas, Tirullipa disse que era uma brincadeira sem maldade e que foi para aproveitar a festa com uas duas filhas e a esposa.
“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, continuou.
No final, assumiu que “passou do ponto” e mais uma vez, pediu desculpas para as mulheres que se sentiram assediadas por ele: “A festa vai continuar. Aproveitem a festa, é pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”.
https://twitter.com/pablohexalizado/status/1600300071928463360
O evento promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane, a “Farofa da Gkay” é sucesso na internet desde 2017 e a edição de 2022 ocorre entre os dias 5, 6 e 7 dezembro na cidade de Fortaleza, no Ceará.