Por que você deve dar uma chance à série ‘The Sinner’
Texto escrito por Amanda Oliveira e publicado no Superela
Quem aí é fã de Netflix? Talvez a melhor pergunta seja quem não é fã, não é? Então, como boa fã que sou, acaba uma série e eu já fico meio desesperada atrás de outra história para maratonar e contar para todo mundo. Nessas idas e vindas de Netflix, conheci a série “The Sinner”. Para quem gosta de séries policiais ou que desvendem o comportamento humano (meu caso), ela é uma excelente pedida.
Você vai encontrar várias resenhas por aí, principalmente no que diz respeito a direção, fotografia e cenário, que são de tirar o fôlego. A atriz principal e também diretora é a brilhante Jessica Biel (queridinha das comédias românticas, mas se não se lembra dela, clique aqui e confira sua filmografia). Ela conseguiu me prender em frente à telinha e me assustou com uma trama que é muito real.
Chega de suspense não é? Para quem ainda não viu a série, o enredo se desenrola a partir de um assassinato cometido por uma “inocente” mãe de família. O episódio acontece de repente e sem muitas explicações e a história segue na tentativa de descobrir o que a levou ao assassinato. O mais legal é que a criminosa, Cora (Jessica Biel), inicialmente também não sabe muito bem o que aconteceu (como assim né?).
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Mais de 20 filmes e séries entram em maio na Netflix; veja a lista
- ‘Bebê Rena’, série da Netflix, terá 2ª temporada? Veja o que se sabe
- Novos filmes e séries chegam à Netflix, Max e Prime Video nesta semana
Então, se você ainda não viu ‘The Sinner’, pare de ler agora e vá assisti-la!
Se já viu, que tal falarmos um pouco do que aconteceu com a jovem Cora Tanneti?
Repressão sexual
Logo nas primeiras cenas de “The Sinner” já notei algo de estranho em Cora. Seu relacionamento com o marido parecia bem robotizado, sem espontaneidade ou desejo. Infelizmente, isso não me assustou tanto, pois sei bem que acontece muito por aí.
Em um primeiro momento, achei que a felicidade de outros casais (a cena da vítima com uma parceira no lago) poderia realmente ser o gatilho para algo, mas os motivos eram muito maiores do que o simples desejo não atendido em seu relacionamento.
Continue lendo aqui: Por que você deve dar uma chance à série ‘The Sinner?‘
- Leia também: