Último post de produtor de Marília Mendonça celebrava a volta dos shows
Henrique Ribeiro foi uma das vítimas fatais do acidente de avião
Henrique Ribeiro, produtor que trabalhava com Marília Mendonça, foi uma das cinco vítimas fatais do acidente de avião que aconteceu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, dia 5.
A última publicação no Instagram do produtor, em 31 de outubro, ele comemora a volta dos shows presenciais. Ainda de acordo com a equipe da cantora, foram confirmadas as mortes de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto, cujos nomes não foram revelados.
“‘Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida’. Estamos de volta!!!!”, disse Henrique na legenda da foto, com ele ao fundo, em foco, e a artista no primeiro plano, os dois em cima do palco.
- Para Polícia, piloto de Marília Mendonça não seguiu padrão de pouso
- Ruth Moreira comenta sobre primeiro Dia das Mães sem Marília Mendonça
- Equipamentos continuam em balcão após 6 meses da morte de Marília Mendonça
- BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo recua sobre música com Marília Mendonça
O avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para se apresentar naquela região neste final de semana. Ela saiu de Goiânia e iria fazer um show em Caratinga na noite desta sexta-feira, 5. O acidente comoveu o país inteiro.
De acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz do CBMMG, a retirada das vítimas demorou em decorrência das ferragens, que precisaram ser afastadas para que os militares pudessem ficar mais próximos para realizar o resgate. Em pouco mais de três horas de operação, a equipe encontrou a quinta pessoa.
O avião caiu numa perto de um rio e uma cachoeira próximo a uma pousada. Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30. Não se sabe ainda as causas do acidente.
No local, foi possível sentir um forte odor de combustível, no entanto, sem explosões. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no lugar para dar apoio ao resgate.