Post viraliza após filha voltar com bolo inteiro de festinha na escola
A menina ficou chateada porque na confraternização de fim de ano os colegas "queriam os mais bonitos e decorados" e não comeram o bolo que ela levou
Uma mãe viu seu post viralizar nas redes sociais após ela contar que sua filha voltou da festinha de fim de ano da escola, em São José do Rio Preto (SP), com o bolo que tinha levado praticamente inteiro. Ninguém quis comer o bolo porque ele era simples e caseiro.
Na publicação, a mãe diz que a menina chegou em casa triste e contando que havia sido a única a comer um pedaço do bolo que levou. “Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”, relatou a mãe.
A mãe usou o momento para dar grandes ensinamentos à filha. “Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.
- Guia Toddynho: 7 restaurantes em SP com experiências lúdicas para você curtir em família
- Guia Toddynho: 6 passeios gratuitos no Rio pra você se divertir com a criançada nas férias
- Osterfest em Pomerode: guia para aproveitar a Páscoa alemã
- Mulher passa mal após cheirar pimenta e está na UTI com edema cerebral
Em seguida, a mãe sugeriu a filha que comessem o bolo juntas, em um café da tarde. A reação da menina foi a mais fofa possível. “Ela começou sorrir e gritar: ‘Eba, vamos tomar café em família'”, contou.
Nos comentários da publicação, que teve mais de 63 mil curtidas e mais de 23 mil compartilhamentos, muitas pessoas parabenizaram a atitude da mãe. “Amei o seu jeito de contornar a situação”, escreveu uma internauta. “Parabéns, mamãe, quero uma fatia”, “A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço”, disseram outras pessoas.