Programa ‘Sai de Baixo’ vai virar filme e terá elenco original

Por: Redação | Comunicar erro

O programa humorístico “Sai de Baixo”, famoso na década de 90, vai ganhar sua versão para o cinema. O roteiro  fica por conta de Miguel Falabella, que também escreveu alguns episódios para Rede Globo na época de veiculação da série, segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo

O último ano dos episódios foi 2002

A informação foi confirmada também no Instagram de Ribamar, ou melhor, Tom Cavalcante.

View this post on Instagram

Vem aí Sai de Baixo o Filme!

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

Marisa Orth (Magda) também registrou a reunião entre amigos.

View this post on Instagram

❤❤❤

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

O projeto foi anunciado no ano passado. Estarão no elenco do longa-metragem os mesmos integrantes da formação inicial: Miguel Falabella, Claudia Jimenez, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Tom Cavalcante.

Jimenez só aceitou reviver seu papel, Edileuza, em homenagem à Maria Cabrita, que faleceu no ano passado, aos 53 anos. Ela estava escalada para relembrar a personagem Neide Aparecida.

Patrícia Kogut confirmou que Caco Antibes (Miguel Falabella) viverá uma volta da prisão após envolver-se em investigações de corrupção.

Sai de Baixo era exibido aos domingos  nas noites de domingo pela Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002. Além dessas temporadas, o Canal Viva chegou a exibir episódios inéditos em 2013 e hoje reprisa o seriado durante a programação.

Daniel Filho é responsável pela direção da produção cinematográfica. A data de estreia do filme não foi confirmada.

Compartilhe: