Pyong se irrita com comportamento de Daniel e Marcela defende o ator
"Quero que tomem estalecada, que f*** a casa toda, e o Dani também", disse o hipnólogo
O comportamento de Daniel, no Big Brother Brasil 20 (BBB20) irritou Pyong Lee, nesta terça-feira, 10, o que culminou em uma discussão entre os dois. Após a briga, Marcela que vive um romance com o ator, criticou a atitude do hipnólogo para defender seu namorado.
Durante o almoço de hoje, os brothers participaram de uma ação comercial de um aplicativo de entrega de comida, Daniel decidiu guardar uma porção de açaí para comer mais tarde, mas guardar comida foi proibido, eles deveriam consumir tudo na hora.
Pyong foi dizer para Daniel que iria jogar o açai dele fora porque não podia ser guardado. “Ô Dani, eu vou jogar o seu açaí fora, tá! Eu vou jogar, tô falando sério!”. O gaúcho começou resmungar: “Calma Pyong, pelo amor. Vou comer! (…) Não tem que ficar controlando tudo também”, respondeu o ator, demonstrando irritação.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Fred Nicácio acusa brothers de intolerância religiosa e cogita processo
O hipnólogo então rebateu: Daniel, não adianta você ficar irritado, porque naquela hora que você estava na cadeira, a gente pediu para você sentar. Você tomou atenção. A voz acabou de falar: ‘Não é para deixar comida, é para comer agora’. Eu só fui te avisar, não adianta ficar bravo”.
“Eu não estou bravo”, respondeu Daniel. “Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você, ou toma o açaí ou a gente joga fora, entendeu?”, continuou Pyong.
Depois da discussão, as sister perguntaram para hipnólogo o que tinha acontecido e ele explicou. “Só estou irritado. Com o Dani. Que saco, eu fico de chato, de controlador. Parei, tá? Quero que se f*** todo mundo. ‘Todos para sala?’ Quero que tomem estalecada, que f*** a casa toda, e o Dani também. Não vou mais falar com ninguém para não ficar de chato com todo mundo. P***, se está avisado pela voz ou se toma atenção, é para parar. Vocês gostam de tomar bronca? F***, c***”, disse.
Pyong seguiu irritado e afirmou: “A gente falou da cadeira, ele não sentou, tomou a m*** da atenção e aí foi sentar. Falaram ‘não é para armazenar comida’, ele vai e põe na geladeira. Aí eu falo que vou jogar fora, ele ficou irritado como se estivesse com a razão. Não questiona, bronca é bronca. Quero ver depois ele reclamar para a Marcela e ela ou qualquer outra pessoa viver falar comigo”.
Daniel foi para área externa após a discussão e Gizelly foi conversar com ele e deu razão para Pyong. “Ele não estava errado hoje. A voz falou ‘não pode comer depois'”, disse a advogada.
“Eu ia comer, mas não é só isso. Ele está controlando demais nas festas”, respondeu o Daniel.
Marcela defendeu o namorado, mais uma vez. “Ele está assumindo uma função chata de cuidar. Ele não é cuidador de ninguém, todo mundo é velho aqui”.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!