Qual personagem de Super Mario Bros que ficou de fora do filme?
Personagem icônico do jogo não aparece em 'Super Mario Bros. - O Filme' e gera questionamentos entre os fãs; veja!
Na última quinta-feira, 5, estreou nos cinemas de todo o Brasil a animação “Super Mario Bros. – O Filme”, longa-metragem inspirado no mundo do icônico personagem da Nintendo.
Na trama, os irmãos Mario e Luigi atuam como encanadores no Brooklyn, até serem misteriosamente transportados para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach e ameaçado por Bowser, o tirano vilão dos jogos.
Personagem fica de fora do filme
Apesar da ampla lista de personagens clássicos presentes no filme, um dos queridos pelos fãs acabou sendo excluído. Você sabe de quem estamos falando e por que isso aconteceu?
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Os aficionados por Super Mario Bros. que assistirem ao filme, certamente notarão uma ausência incômoda: a falta de Yoshi, o fiel dinossauro verde e companheiro do protagonista.
A única aparição do personagem é breve, quando Mario e a Princesa Peach visitam mundos conhecidos dos consoles em busca de Donkey e Cranky Kong.
Por alguns segundos, vários Yoshis de diferentes cores cruzam o caminho da dupla, em uma clara referência ao jogo “Yoshi’s Island”, o primeiro jogo protagonizado pelo dinossauro. No entanto, o nome do personagem nem é mencionado na animação.
Por que Yoshi não aparece?
De fato, Yoshi tem muito pouco tempo de tela e não tem relevância alguma para a trama do filme. No entanto, as coisas mudam após a exibição da segunda cena pós-créditos de “Super Mario Bros“.
Nessa cena, Yoshi é referenciado ainda dentro de um ovo prestes a chocar, escondido nas galerias pluviais do Brooklyn, o que cria um gancho perfeito para uma possível sequência.
Assim, embora Yoshi tenha feito falta, os minutos extras indicam que o dinossauro terá o merecido destaque na continuação do filme.
O novo filme é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.