Quase pronto para os palcos, Netinho fala sobre sua recuperação
Quem cresceu nos anos 90, deve se lembrar que o axé music dividiu com o pagode grande parte da programação das rádios e TVs.
Um dos ícones deste período foi o cantor baiano Netinho, que ficou conhecido principalmente por hits como a agitada “Milla”, a romântica “Menina”, entre outras. Após o boom de sucesso, o cantor enfrentou uma sequência grave de problemas de saúde que interromperam sua trajetória musical, incluindo uma sequência de AVCs em 2013.
Atualmente livre de qualquer medicação, o cantor participou de um encontro com seus fãs em Natal (RN) na noite de ontem, 30, e contou sobre seu processo de recuperação. Ele confessou que, por algumas vezes, flertou com a possibilidade de suicídio.
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- Dia das Mães: 9 destinos para você viajar com a sua
- Os melhores palcos para ver shows de rock em SP
- Retrospectiva: as personalidades que faleceram em 2016
Emocionado, ele revelou em primeira mão aos mais de 150 presentes que já fechou um show de réveillon em uma cidade carioca que ainda não pode ser divulgada.
Em entrevista ao site Ego, ele contou como foi o processo de lidar com a depressão: “Em 2014 tive depressão e não sabia o que era. Tentei me matar por duas vezes. Graças a Deus não deu certo. A depressão é uma coisa tão louca que eu fiz tudo na época achando que era a coisa mais certa que eu tinha pra fazer. Pesquisei na internet algum método para não sentir dor”, explica.
Com informações do Ego.