Quem é o pai de Ellie de The Last of Us? Criador responde
Apesar de Joel (Pedro Pascal) ter sido um "pai" para a garota durante toda a 1ª temporada da série, o biológico existe e o criador da série falou sobre
Neil Druckmann, criador de The Last of Us, falou sobre o pai biológico de Ellie (Bella Ramsay), durante uma entrevista. Ele decidiu tocar no assunto silencioso e revelou que, anteriormente, escreveu rascunhos sobre o personagem.
Pai supostamente entra em The Last of Us
Sem detalhar muita coisa, Druckmann sugeriu que o personagem pode ser introduzido no futuro. “Posso dizer que há histórias escritas sobre a mãe e o pai de Ellie”, soltou em uma coletiva de imprensa.
“Na época [do lançamento do jogo em 2013], conversamos com outro estúdio para produzir um jogo focado em Anna, que teria o nascimento de Ellie como clímax”, contou.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
“A ideia não deu certo, mas foi parar na série da HBO. Então, fico relutante em dizer mais sobre [o pai de Ellie] porque agora vejo que as histórias que escrevi e pensava que nunca veriam a luz do dia, na verdade, podem sim ganhar vida algum dia”, disse o criador da série de maior sucesso dos últimos meses.
Mais assistida na Latam
The Last of Us se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina. No mundo, a série segue aclamada pela crítica e fãs e também tem sido um sucesso desde seu lançamento.
A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.