Quem é o pai de Ellie de The Last of Us? Criador responde
Apesar de Joel (Pedro Pascal) ter sido um "pai" para a garota durante toda a 1ª temporada da série, o biológico existe e o criador da série falou sobre
Neil Druckmann, criador de The Last of Us, falou sobre o pai biológico de Ellie (Bella Ramsay), durante uma entrevista. Ele decidiu tocar no assunto silencioso e revelou que, anteriormente, escreveu rascunhos sobre o personagem.
Pai supostamente entra em The Last of Us
Sem detalhar muita coisa, Druckmann sugeriu que o personagem pode ser introduzido no futuro. “Posso dizer que há histórias escritas sobre a mãe e o pai de Ellie”, soltou em uma coletiva de imprensa.
“Na época [do lançamento do jogo em 2013], conversamos com outro estúdio para produzir um jogo focado em Anna, que teria o nascimento de Ellie como clímax”, contou.
- Game ‘The Art of Fear’ leva obras de feras do graffiti ao Fortnite
- Contagem regressiva para o Game of Thrones & House of The Dragon Experience no Shopping Center Norte
- Potencial medicamento para Alzheimer é descoberto
- 5 séries rápidas da HBO Max para maratonar em um final de semana
“A ideia não deu certo, mas foi parar na série da HBO. Então, fico relutante em dizer mais sobre [o pai de Ellie] porque agora vejo que as histórias que escrevi e pensava que nunca veriam a luz do dia, na verdade, podem sim ganhar vida algum dia”, disse o criador da série de maior sucesso dos últimos meses.
Mais assistida na Latam
The Last of Us se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina. No mundo, a série segue aclamada pela crítica e fãs e também tem sido um sucesso desde seu lançamento.
A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.