Quem era a Tiktoker lésbica que morreu após acidente de moto
Mirela Gama compartilhava o dia a dia com sua noiva na rede social
Faleceu na última segunda-feira, 15, após um acidente de moto, a tiktoker Mirela Gama, que era famosa na rede social por compartilhar vídeos da rotina com a noiva, Viviane.
Mirela tinha 24 anos, era professora e vivia em Maceió. Ela e Viviane estavam juntas há 4 anos e começaram a produzir conteúdos no último ano.
Nos vídeos publicado no TikTok, Mirela e Viviane falavam sobre o relacionamento e tiravam dúvidas dos seguidores. Às vezes, respondiam também a comentários homofóbicos, como “quem é o homem da relação?” ou “um homem completaria tudo”.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Após grave acidente, Jeremy Renner escreveu as ‘últimas palavras’
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
“O que realiza os meus sonhos é dinheiro e isso eu consigo como fruto do meu trabalho, sem precisar de homem nenhum”, disse Mirela em um dos vídeos como resposta a um seguidor que disse que, com um homem, elas “teriam tudo o que sonhassem”.
A tiktoker trabalhava na educação infantil como professora de inglês, e já tinha sido demitida de duas outras escolas por ter uma relação com outra mulher.
Na rede social, Mirela e Viviane também já relataram sobre o início do relacionamento: elas iniciaram a primeira conversa em 2017 no Facebook e no mesmo ano tiveram seu primeiro encontro, que aconteceu em uma sorveteria.
“Eu não queria que fosse lá, né, mas era para onde ela queria ir”, brincou Mirela no vídeo. Em 2018, com um ano de namoro, Viviane pediu Mirela em casamento.