Quem são as duas filhas de Glória Maria?
As duas meninas foram adotadas em 2009, quando a repórter fazia trabalho voluntário na Bahia
A jornalista e apresentadora Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira, 2, deixa duas filhas adolescentes. A repórter conheceu as meninas durante um trabalho voluntário na Bahia, em 2009.
Ícone da televisão, a jornalista era mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. Irmãs biológicas, as duas foram adotadas pela repórter durante um período sabático em Salvador.
Em solo baiano, ela passou cerca de três meses ajudando um abrigo para órfãos, onde conheceu as meninas.
- Só hoje: Gol tem passagens em promoção a partir de R$ 160
- 3 destinos exóticos na Ásia que você precisa conhecer
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
Na ocasião, Glória Maria mudou até de estado para estar mais perto das crianças durante o processo de adoção, que durou 11 meses. Até então, Maria tinha quase 1 ano, e Laura tinha apenas 22 dias de vida.
“Nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza [que] eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, disse a jornalista durante uma entrevista ao “Encontro”.
Depois que o processo de adoção foi concluído, a repórter voltou com as meninas para o Rio de Janeiro. Glória sempre deixava claro que Maria e Laura eram a principal prioridade na vida dela.
“Vivo por elas”, disse Glória Maria sobre as filhas
Glória usava seu perfil no Instagram com frequência para deixar registros dos momentos ao lado das filhas. Veja: