Rachel Sheherazade comenta apoio de Silvio Santos a Bolsonaro
Crítica ferrenha do presidente eleito, a jornalista foi pressionada por um internauta a se manifestar sobre a posição política do patrão
Desde setembro, quando a campanha eleitoral estava em seu ápice pelas redes sociais, a jornalista do SBT Rachel Sheherazade demonstrou uma postura surpreendente ao se posicionar contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Na época, a jornalista engrossou o coro da campanha #EleNão. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenão”, escreveu Sheherazade em sua conta do Twitter.
Quase dois meses após a eleição de Bolsonaro, a âncora do SBT foi pressionada por uma internauta a comentar sobre o apoio de Silvio Santos, seu chefe, ao futuro presidente do Brasil.
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- Danilo Gentili diz que Bolsonaro tentou acabar com sua carreira
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Bonner não engole e desmente fake news de Bolsonaro ao vivo na Globo
“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal!”, questionou uma internauta.
Na resposta, Sheherazade surpreendeu e mostrou que tem liberdade para manter sua opinião diferente da de Silvio. “Eu não dou meu patrão, nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!”.
Na coluna de Gilberto Dimenstein, um reconhecimento pela coragem da jornalista. Confira: