Rachel Sheherazade fala sobre afastamento do SBT Brasil
Jornalista quebrou o silêncio sobre a punição que sofreu de Silvio Santos
Na última sexta-feira, 16, Rachel Sheherazade publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que fala pela primeira vez sobre ter sido afastada da apresentação do “SBT Brasil” às sextas-feiras.
“Recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que estava afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, disse ela sem explicar o motivo da emissora da emissora de Silvio Santos.
Por conta do silêncio do canal da Anhanguera com relação aos rumos de Rachel, boatos dão conta de que tudo não passaria de uma punição.
- MSC Seaview abre temporada de cruzeiros no Brasil
- SBT emite comunicado sobre o estado de saúde de Silvio Santos
- Companhia dos Solilóquios apresenta “O vão entre o trem e a plataforma” no Sesc Santo Amaro
- Festival das Marias no Brasil acontece no MIS, Teatro Sérgio Cardoso e O Mundo do Circo
Para quem não sabe, a jornalista foi afastada do telejornal do SBT após publicar diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais.
Coincidência ou não, o ‘castigo’ de Rachel aconteceu depois que Luciano Hang, um dos principais anunciantes da emissora, pediu a cabeça de Sheherazade. “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil”, disse ele. Um mês depois, Hang apareceu no “Programa Silvio Santos”.
No vídeo, Rachel comentou também que não sabe até quando será mantida afastada às sextas do telejornal: “Não tenho como precisar quando voltarei, e se voltarei, a apresentar o ‘SBT Brasil’ às sextas”.
A jornalista também afirmou que pretende permanecer no SBT até o final de seu contrato, que acaba em setembro de 2020. “Rachel Sheherazade de segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, finalizou.