Rachel Sheherazade negocia com CNN e mostra independência do SBT
O grande obstáculo do momento para a contratação se efetuar é a multa milionária da rescisão com a emissora de Silvio Santos
De acordo com o Notícias da TV, de Daniel Castro, Rachel Sheherazade foi sondada para integrar o time da CNN Brasil e já estaria em conversas com os executivos do canal.
O grande obstáculo do momento para a contratação se efetuar seria a multa milionária da rescisão com a emissora de Silvio Santos. O vínculo atual da jornalista vai até 2020.
Caso ela decida interromper o acordo, precisará pagar integralmente os 21 meses de salário que receberia até o fim de seu acordo. Como atualmente ela recebe R$ 100 mil da emissora, a multa rescisória seria de R$ 2,1 milhões.
- Por que a CNN está demitindo grandes jornalistas? Veja quem já rodou
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Microfone de jornalista é cortado ao defender Roberto Jefferson na CNN
- Jornalista da CNN é demitido minutos antes de entrar no ar
Se as negociações se desenrolarem e Sheherazade for, de fato, para a CNN Brasil, essa seria a maior prova de que a jornalista não depende do SBT para fazer sua carreira deslanchar.
Veja mais detalhes sobre o caso no Notícias da TV.
Contra Bolsonaro
No ano passado, durante o período pré-eleições, a jornalista se manifestou contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). Confira: